10 de agosto de 2011

BASE QUE AMENIZA RUGAS...


Olá
Meninas...Mulheres...

Se você há algum tempo vem procurando uma base com um certo efeito"matte" q ue não engordurasse o rosto ou com efeito"luminoso" que não deixasse sua pele muito seca

PARE DE DE PROCURAR...POIS VOCÊ ACABOU DE ENCONTRAR!!!

Vou então apresentar para você a Base TimeWise Mary Kay e desde já irá nascer uma paixão.A base é formulada com vitaminas minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, e o resultado disto é uma pele com aspecto jovem e mais saudável. A aparência de linhas finas e rugas são amenizadas.

O mais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é que essa base vem com 14 tonalidades para Pele Mista a Oleosa e 14 tonalidades para Pele Normal a Seca.

Valor: R$49,00


Para quem já faz uso de alguma base da marca e quer saber qual é a sua cor na nova linha, é só olhar a tabela abaixo:

Haá...já ia esquecendo, a Mary Kay desenvolveu também um pincel para Base Líquida..dê uma olhada
Valor: R$32,00

Sou suspeita em falar...Amooo essa Base!!! Qualquer dúvida é só falar comigo..

Bjinhos Glamourosos


3 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer muito bem de Mary Kay, principalmente pela maquiadora Alice Salazar, brevemente quero experimentar! parabens, bjos!

    @mihzanette
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, nossa Amei esse post, eu adoro os produtos da Mary Kay, são ótimossss!!! Estou usando essa base nova e to amandooo, melhor nunca vi igual!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, queria convida-la a participar do sorteio do meu blog Paixao feminina makeup, será sorteado um pincel da Sigma (F80), um cupom de desconto na loja Charme Dalu! Para participar acesse o linka seguir e veja as regras! http://www.paixaofemininamakeup.com/2012/12/sorteio-de-reveillon-aberto.html

    Em janeiro terá um novo sorteio com mais produtos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar algo Glamuroso...Volte Sempre!!!