29 de junho de 2011

PELE HIDRATADA NO INVERNO...SÓ COM MARY KAY

Com a chegada do Inverno nossa pele fica o " Ô". O que então podemos fazer para que essa pele fique com uma aparência sadia e radiante. Qual é a mulher que não quer sua pele maravilhosa e bem cuidada?

Um dos produtos mais vendidos da Mary Kay é esse SISTEMA ANTI IDADE DE CUIDADOS COM A PELE TIME WISE(KIT MILAGROSO), onde mantêm a pele hidratada, limpa e macia revelando uma pele com aparência mais jovem. Ele é chamado de KIT MILAGROSO porque os resultados são surpreendentes e percebemos desda primeira aplicação o efeito espetacular. Esse produto tem composições para pele mista a oleosa e normal a seca.  


O KIT MILAGROSO COMPÕEM:
- Creme de limpeza TimeWise 3×1, que sozinho: limpa, tonifica e esfolia a pele.
- Hidratante TimeWise que garante uma pele hidratada por até 10 horas, além de protegê-la das mudanças de temperatura, da poluição, radicais livres – FPS 15.
- Solução Diurna com FPS 25, que funciona como uma película protetora, ajudando a prevenir linhas finas e manchas na pele. Contém peptídeos calmantes que ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.
- Solução Noturna, com sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificantes de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Contém micro-cápsulas que liberam ainda mais vitaminas e benefícios.
Caso tenham interesse em conhecer esse Kit é só entrar em contato comigo por email (vivilima.marykay@hotmail.com) ou deixe um comentário pois podemos agendar uma sessão totalmente gratuita com os produtos Mary Kay.


Beijinhos e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar algo Glamuroso...Volte Sempre!!!